Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

sábado, 12 de janeiro de 2008

ANJO TÉRMICO


ANJO TÉRMICO

Antes do início da guerra, há um século, o sujeito que pensava reinar sobre o mundo inteiro construíra, auxiliado por Flash e Caipora, diversos robôs à sua imagem.

Os androides eram espertos a ponto de criar inúmeros replicantes de si próprio.Numa esquisita tempestade o castelo de gelo explode desmoronando sobre inventor e criações.

Após cem anos envidradas em blocos inquebrantáveis, as criações invadiam embarcações a saquear objetos aproveitáveis na construção de mais soldados; o exército era triplicado a cada dia.

Os ciborgues acham seu amo no momento em que este é salvo pelas belas moças dos Nuvem Negra. Na chegada do ocaso, adentram na surdina, certificando-se de que todos dormiam.

Acordam o mestre, que estava acompanhado de Isadora, ambos nus, delicadamente. Adaptaram-se a arrombar qualquer tranca e desligar todo tipo de alarme, usavam também botas antisom.

Ao notarem o tamanho do iate, construíram uma sala de controle, um laboratório e uma armadura angélica em locais distintos. Reagiram ao ataque inesperado do inimigo, restando apenas um dos robôs; o suficiente para quebrar cento e cinquenta e cinco brinquedos bélicos semelhantes a si, afugentar o resto, mandar-lhe um espião e renovar todo o esquadrão de máquinas.

O espião dominara um iate dos Nuvem Negra, reprogramara a tropa de choque antagonista e aniquilara infindáveis soldados humanos.

Indo além, capturou um ciborgue dos Nuvem Branca mandando-o de bode expiatório; o qual repetiu a façanha do anterior incontáveis vezes.

Quando todas as tropas dos Nuvem Negra e Branca atacam juntas, os androides se dividem; uns levantam laboratório no solo lunar transportando os replicantes de Isadora para o recinto, outros constroem navios com os destroços submarinos, terceiros desenvolvem armas de última geração e fabricam mais soldados ciborgues e quartos dão cobertura.


Enquanto isso, a Terra congela graças à surpreendente máquina desenvolvida pelo poeta. Em seguida, as escavações álgidas têm início à procura do boêmio;sem sucesso. 


Mil anos se passam, o sistema solar de desfaz, os únicos astros do grupo que permanecem inteiros são a Lua e a Terra. O Sol ser encoberto por gelo ao chocar-se contra dois extensos comêtas.

Um meteorito invade nosso álgido planeta formando uma cratera tremenda que por coincidência esbarra em Heitor Nuvem Negra Neto, Irmão de Isadora, libertando-o da clausura ao momento em que lhe transmite poder de incêndio e congelamento.

Do lado canhoto nasce uma asa álgida e do destro uma ígnea._Heitor grita com toda a força:_Eu sou o Anjo Térmico. Anjo Vermelho, prepare-se para a destruição!Heitor nota sente alguém na escuridão, explode como uma bomba atômica. Ciborgues em chamas afundavam na neve à procura do amo perdido há uma década de séculos.

O anjo repete as explosões nucleares revezadas de fogo e gelo.Os androides, em pane, fabricam bonecos de neve envivecidos por artefatos futuristas, complexos serafins samurais que esculturam exércitos e armas a fim de despistar o oponente.

Térmico é golpeado por lâminas invisíveis. Concentra-se jogando para cima uma mine estrela tão potente que simultaneamente ilumina, destrói os androides  os samurais, derrete todo o gelo terrestre e pulveriza corpos celestes que colidiriam com o planeta naquele dado momento.A guerra submarina reinicia e pára quando uma mine estrela faz a água calefar para a atmosfera.

_Agora poderemos lutar a seco. A vitória é dos Nuvem Negra finalmente._Ao calar-se, Heitor elimina os ciborgues e Nuvem Branca restantes, entretanto, um arcanjo embebido em chamas escarlates com uma espada dourada erguida se recusa a morrer.

_Eu lutarei até o fim, a guerra não acabou ainda._As asas do Anjo Vermelho transformam-se em lançadores de foguetes que disparam velozes como metralha em Térmico.


O resto dos Nuvem Negra foi derrubado com golpes marciais ao atacar.Um grupo de amazonas, mais de um bilhão delas, os replicantes de Isadora, baixavam do Céu em volta do cantador. Os ciborgues também regressam da Lua. 


A terra colide com outro planeta e explode. Anjo Vermelho, Anjo Álgido, Isadora, as replicantes, os Nuvem Negra e os recém acordados Nuvem Branca continuam a lutar com tiros, raios, lança-chamas, congelamentos, mine estrelas e espadas pelo espaço-sideral a fora.


AROLDO FILHO
Pacoti-Ceará

Nenhum comentário: